segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Gatorade 1 litro !!!

A PepsiCo traz novidades para os atletas e aqueles que gostam muuuito de Gatorade: a versão de 1 litro dos sabores Tangerina e Limão – os sabores mais pedidos da marca.


  

Desenvolvida a partir da demanda de quem compra com frequência o produto e a necessidade de atender a diferentes ocasiões de consumo, a embalagem de 1litro destina-se aos denominados heavy users ou simplesmente a grupos que praticam esportes em conjunto e gostam de se hidratar juntos, como jogadores de futebol, por exemplo.

A marca Gatorade é líder do segmento de isotônicos no Brasil e no mundo e também é o “Isotônico Oficial da Seleção Brasileira“, informação que consta no rótulo junto com o logo da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.
A nova embalagem prima pelo design e a facilidade da pegada, e começou a chegar em julho aos principais pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre. É considerada mais econômica e terá o preço sugerido de R$3,99.
O produto está disponível no mercado em sete sabores: tangerina, frutas cítricas, morango-maracujá, uva, laranja, limão e maracujá, em embalagem de 500ml e agora em embalagem de 1L nos sabores tangerina e limão.

Fonte: Ambev

Nenhum comentário:

Postar um comentário